sexta-feira, setembro 01, 2006

[ sapatos bicolores ]

Uma das melhores coisas da Internet é poder reencontrar amigos. Mais do que isso, é poder descobrir que um antigo amigo está com uma banda maravilhosa. Pois acessando o Ranchocarne, encontrei uma referência do Galera ao André Vasquez. Fiquei intrigado: seria o mesmo ex-vocalista da Pão de Queijo & Os Mortadela? Esse super power trio fazia um rockabilly fantástico na mesma época que eu tocava com os Galãs da Menopausa. O Vasquez cantava muito e debulhava a guitarra. Agora descubro que ele é o homem que está por trás da Sapatos Bicolores. Já baixei tudo: agora só preciso de um tempinho sem nada pra fazer pra poder escutar cada música com calma (porque rapidamente já deu pra perceber que o som é ótimo). E tempo está como dinheiro: curto, curto... Mas é isso: acessem e baixem as músicas dos caras, porque certamente vale a pena. Aliás, devo confessar que acho que o Vasquez tem tudo pra ser o melhor vocalista de rock do Brasil. É só esperar pra ver...

(Ah, quanto aos Galãs, em breve colocaremos no ar um site com o Baú da banda. Aguardem...)

Pós-escrito: 4/9/6 - 21h
Pois é... Eu sabia que o André estava morando em Brasília já há uns cinco anos, mas o mundo é mesmo pequeno... Meu pai disse que o André é o namorado de uma sobrinha de minha madrasta. Bom, baixem o som dos caras. Não é porque é da família, mas vale... hehehe...

Nenhum comentário: